quarta-feira, janeiro 21, 2015

Afogados da Ingazeira: Matrículas para as escolas municipais podem ser feitas até dia 30


Estão abertas as matrículas para a educação infantil, séries iniciais (do 1º ao 5º Ano), séries finais (6º ao 9º Ano) e EJA (Educação de Jovens e Adultos). A Secretaria orienta alunos, pais e responsáveis a procurar a unidade escolar mais próxima de sua residência, no horário das 7h30 às 13h30.

Os novos alunos devem levar, no ato da matrícula, certidão de nascimento, comprovante de residência, duas fotos 3x4, cartão do bolsa família (se tiver), além da declaração da escola anterior, no caso de transferências.

A Educação Municipal de Afogados da Ingazeira tem se destacado no cenário nacional, conquistando prêmios e evoluindo nos bons resultados obtidos através dos sistemas de avaliação do ensino, a exemplo do IDEB E SAEPE.

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira oferece ensino gratuito e de qualidade para seis mil alunos, distribuídos em 32 Escolas Municipais no campo e na cidade. Além da qualidade do ensino, o Prefeito José Patriota estabeleceu como prioridade a garantia de merenda boa, saborosa, de qualidade para todos os alunos, sem faltar um só dia.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário