quarta-feira, janeiro 21, 2015

Acidente entre carro e carreta deixa vítima fatal na BR 116 entre Salgueiro e o trevo do Ibó


Por volta das 5:00 horas da manha, desta quarta feira (21), na altura do Km 75, BR 116, entre o trevo do Ibó e a cidade de Salgueiro-PE, um veiculo caminhonete Amarok, cor preta, placa, ELV – 4777, Piracicaba/SP, conduzido por Francisco Henrique de Sousa, 48 anos de idade, se chocou na traseira de um caminhão baú carreta, placa LLN – 4647, Belforo Roxo/RJ. De acordo com os primeiros depoimentos do motorista, o mesmo acredita ter cochilado e ao perder o controle do veiculo bateu na traseira do caminhão que estava estacionado no acostamento.

Logo após terem sido comunicados do acidente, Policiais Rodoviários Federais, lotados no Posto de atendimento do Trevo do Ibó, se deslocaram para o local, ao constatarem a gravidade, e que, havia vitimas, entre elas uma vitima fatal, acionaram os serviços de atendimentos dos hospitais e Cabrobó e de Salgueiro. Quatro vitimas sobreviventes, entre elas o motorista, foram imediatamente socorridas, tendo o apoio dos profissionais de saúde do hospital de Cabrobó. Duas das vitimas, o motorista Francisco Henrique de Sousa e Natalia Silva Sousa, foram levados para o hospital da cidade de Cabrobó, outras duas para o hospital da cidade Salgueiro. Os nomes das vitimas levadas para Salgueiro não foram revelados.


O filho do condutor do veiculo, que estava no banco de passageiro ao lado do motorista morreu na hora. O corpo do jovem que não teve a identidade revelada ainda está preso as ferragens, aguardando os técnicos do IML para que sejam adotados os procedimentos de costume em casos como esse. As primeiras informações dão conta, que o caminhão carreta estava estacionado no acostamento por conta de uma batida em um jumento. Até o momento temos as informações que as 4 pessoas sobreviventes, passam bem e estão sendo medicados. O motorista da carreta não sofreu nenhum tipo de ferimento.

As informações e fotos são do Blog de Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário