segunda-feira, dezembro 01, 2014

Policiais militares realizam prisões e apreensão de drogas no Sertão de Pernambuco

Foto ilustrativa

Nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira, 28 de novembro, a equipe da Guarnição Tática Volante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM, mediante o desenvolvimento de atividade de levantamento, realizou a prisão em flagrante delito de um homem de 39 anos.

De acordo com a polícia, o homem que teve apenas as iniciais do nome informadas E.G.S.N, se deslocava de bicicleta, por volta das 07h00, em estrada vicinal pertencente à Agrovila 15, do Projeto de Irrigação Fulgêncio, situado na zona rural do município de Santa Maria da Boa Vista, no sertão do Estado.

Segundo os policiais, ao ser abordado pela equipe da GT Volante, a qual contou com o apoio da GT Fulgêncio, encontrou com o suspeito um revólver calibre 38, carregado com seis munições, além de outras 15 munições que o acusado trazia consigo.

Diante da ocorrência do porte ilegal de arma de fogo, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi em seguida conduzido à 215ª Circunscrição de Policial Civil, onde foi apresentado para lavratura do decorrente auto de prisão em flagrante.

CABROBÓ – Também localizado no sertão pernambucano, o município de Cabrobó foi palco de mais uma prisão feita pela Polícia Militar. Essa no domingo, 30 de novembro, por volta das 20h, durante uma blitz nas proximidades do bairro da Subestação. A Equipe do Grupo Tático Itinerante – GATI da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar - CIPM percebeu que um homem estava conduzindo um caminhão fazendo manobras perigosas.

Segundo a polícia, Silvanio Ferreira de Lavor, que conduzia o caminhão, estava colocando a vida de terceiros em risco, com as manobras arriscadas. O policiamento acompanhou o citado veículo, e durante a abordagem foram encontrados na cabine do caminhão 1.135 comprimidos Nóbesio, mais conhecido como “arrebite”.

O medicamento teve a venda e o uso proibidos pela ANVISA, mas frequentemente é utilizado por alguns motoristas como estimulantes para permanecerem acordados.

Silvanio juntamente com a droga apreendida foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Cabrobó, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, e recolhido na Cadeia Pública de Cabrobó. Lá ele aguardará a decisão da justiça.

Secretaria de Defesa Social do Estado de Pewrnambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário