segunda-feira, dezembro 01, 2014

Homem é morto a tiros dentro de ambulância do Samu em Lajedo-PE


Um metalúrgico de 26 anos foi assassinado a tiros dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando passava na BR-423 em Lajedo, no Agreste de Pernambuco, na noite do sábado (29). De acordo com informações da Polícia Civil, Romilson Soares da Silva havia sofrido uma tentativa de homicídio no Centro de Canhotinho e estava sendo socorrido para um hospital no Recife.

Ainda segundo a polícia, a vítima estaria com um primo jogando dominó dentro de casa quando dois homens teriam se aproximado de carro e efetuado disparos de arma de fogo contra ela. Os criminosos fugiram e o metalúrgico foi socorrido para um hospital local, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, também no Agreste. A ambulância foi escoltada até este ponto.

Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser encaminhado para o Recife. Na altura de Lajedo, a ambulância, que seguia pela BR-423, foi interceptada por dois homens que mandaram a equipe médica descer. Neste momento, a dupla efetuou cinco disparos contra o homem dentro da ambulância. A equipe médica não ficou ferida. A Polícia Civil está responsável pela investigação do caso.

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário