segunda-feira, dezembro 01, 2014

Deputado federal eleito, Zeca Cavalcanti participa na posse de Armando Monteiro como ministro

Zeca Cavalcanti cada vez mais próximo de Armando e Dilma
Eleito com mais de 97 mil votos em seu primeiro mandato, o ex-prefeito de Arcoverde e agora deputado federal eleito, Zeca Cavalcanti (PTB), confirmou na tarde desta segunda-feira sua força política e sua aliança com o senador Armando Monteiro Neto e a presidente da república Dilma Rousseff (PT). Zeca foi um dos convidados para o anúncio oficial de Armando Monteiro como novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Durante a solenidade, o senador Armando Monteiro destacou com que um dos grandes trunfos será resgatar a competitividade. Para o deputado Zeca Cavalcanti a escolha de Armando é “um grande acerto da presidente que está colocando a pessoa certa no lugar certo e na hora certa”. "Armando já demonstrou que tem capacidade, diálogo e como ex-presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria) tem experiência e articulação com todo o setor produtivo do País", ressaltou Cavalcanti.

O novo parlamentar trabalhista destacou que a nomeação de Armando para o Ministério do Governo Dilma, reforça o compromisso da presidente com Pernambuco e com o seu povo que lhe confiou mais de 70% dos votos no segundo turno da eleição presidencial.

Zeca Cavalcanti disse que, junto com o senador e a partir de janeiro Ministro, Armando Monteiro, vai trabalhar para garantir conquistas não só no setor econômico, mas também social, para o estado e particularmente para o fortalecimento da interiorização do desenvolvimento. "É preciso voltar os olhos para os pequenos e médios empresários do interior, assim como viabilizar meios que grandes empresas se instalem em todas as regiões de desenvolvimento de Pernambuco para alavancarmos o crescimento e o progresso de nosso estado", ressaltou Zeca Cavalcanti. "Armando vai ter papel fundamental neste trabalho e nós estaremos juntos com Armando e com a presidente Dilma nessa luta", enfatizou o deputado trabalhista.

Apesar de não ter recebido apoio da prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, para sua eleição, Zeca Cavalcanti disse que não medirá esforços para atrair novos investimentos e obras que marquem o desenvolvimento da cidade. "O povo não pode ser penalizado por divergências políticas, nosso compromisso maior é com a população e sua terra", finalizou Zeca.

Assessoria de Imprensa de Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário