segunda-feira, dezembro 01, 2014

Armando Monteiro é anunciado oficialmente pelo Planalto como novo ministro do Desenvolvimento

Armando Monteiro em entrevista a Assis Ramalho (Fotos/arquivo: Lúcia Xavier)

O Palácio do Planalto informou nesta segunda-feira (1º) que o senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) aceitou convite da presidente Dilma Rousseff para assumir o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria, Armando Monteiro Neto disputou neste ano a eleição para governador de Pernambuco e foi derrotado por Paulo Câmara (PSB).

De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência, o atual ministro, Mauro Borges, permanecerá na pasta até que seja concluída a transição com a equipe do novo ministro. Borges assumiu a pasta em fevereiro deste ano, depois que o então ministro Fernando Pimentel se desincompatibilizou para concorrer a governador de Minas Gerais pelo PT –ele venceu a eleição no primeiro turno.

NOTA OFICIAL NUNCIADA NESTA SEGUNDA-FEIRA (1º)

O senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) será o titular do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). O ministro Mauro Borges está deixando a pasta.


Armando Monteiro Filho é senador pelo PTB e ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A presidenta Dilma agradece a dedicação e lealdade do ministro Mauro Borges, que permanecerá no ministério até que esteja concluída a transição e a formação da nova equipe.



Notícias relacionadas (ligue para ler)
>Senador Armando Monteiro é entrevistado pelo Blog de Assis Ramalho
>Câmara de Petrolândia concede título de cidadão honorário ao Senador Armando Monteiro


Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário