sexta-feira, setembro 19, 2014

No Vasco da Gama, Armando fala em mais saneamento e segurança pública

 Fotos: Leo Caldas

O azul do PTB e o vermelho do PT tomaram conta, na tarde desta quinta-feira (18), de uma das áreas mais populares da Zona Norte do Recife: o Vasco da Gama. Com o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) à frente, lideranças políticas locais, candidatos a deputados e uma militância aguerrida, cerca de mil pessoas percorreram cerca de 1,5 quilômetro em uma das mais animados caminhadas da campanha eleitoral.

Armando cumprimentou moradores, comerciantes e transeuntes na Rua Vasco da Gama, a principal do bairro. Por onde passava, o candidato era abraçado, beijado, elogiado. Trabalhando como assistente em um laboratório de prótese dentária, Marly Santana, 50 anos, fez questão de tirar uma foto com Armando. "Ele é um homem que tem força, tem carisma. Meu voto é dele", disse ela. Já a comerciante Kezia Correia, 24, afirmou que vota em Armando por causa de sua plataforma de governo. "Vi no guia eleitoral as propostas dele. São as melhores para Pernambuco."

Infelizmente, a degradação do bairro também marcou presença em cada casa, cada esquina, cada escadaria. Lixo, esgoto a céu aberto e calçadas quebradas eram imagens constantes. "Dá para ver o abandono do Vasco da Gama pelo poder público. Como governador, vou fazer parcerias nas áreas de saneamento e segurança pública. O governo do Estado tem sido omisso", ressaltou Armando.

Assessoria de Imprensa do PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário