quarta-feira, julho 30, 2014

Humberto diz que campanha de Dilma vai ganhar as ruas em Pernambuco


Coordenador da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco, senador Humberto Costa, disse, hoje, que a campanha petista no Estado vai começar a ganhar as ruas já no início do mês de agosto. “Neste primeiro período estávamos organizando a estrutura, mas agora vamos ocupar as ruas, conversar com a população e mostrar tudo aquilo que foi feito em Pernambuco e o que ainda temos que avançar”, afirmou o petista. Ontem, Humberto participou da reunião nacional de coordenação da campanha, que reuniu nomes de todo o País. O evento contou com a participação do presidente do PT, Rui Falcão e do ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins.

O senador disse que a campanha terá pontos de distribuição de material em todo o Estado. No Recife, a sede do comitê da campanha deverá ser montada também nos próximos dias. “Tem muita gente querendo se engajar, ajudar de alguma forma. Tenho certeza que vamos fazer uma campanha forte e com presença em todas as regiões de Pernambuco”, afirmou. Humberto também lembrou que o PT em Pernambuco deverá também preparar material com a chapa completa com Dilma, o candidato ao governo, Armando Monteiro, e ao Senado, João Paulo.

“Vamos mostrar à população que a parceria que tanto fez Pernambuco avançar deve continuar e que as candidaturas de Dilma, Armando e João Paulo fazem parte de um mesmo projeto”, disse.

INTERNET – Outra grande aposta da campanha petista será na web. O partido está organizando a militância de todo o País para participar de ações integradas. “A internet hoje é um espaço importante dentro da campanha eleitoral. Vamos juntar as pessoas e fazer uma campanha limpa, lembrando o que já foi feito nestes 12 anos de PT e também esclarecendo a população sobre aquilo que vamos fazer”, resumiu o senador Humberto Costa.

Assessoria de Imprensa de Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário