quarta-feira, julho 30, 2014

Águas Belas realiza Fórum Comunitário do Selo Unicef

10494511_640511776044354_1169724254383515541_o
Prefeito Genivaldo Menezes.

A Prefeitura de Águas Belas promoveu o 1º Fórum Comunitário, Selo Unicef Município Aprovado, numa realização da Secretaria de Assistência Social.

O Encontro foi realizado no Espaço Nordeste e contou com a participação do Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT), secretários municipais, presidentes de Conselhos Municipais, jovens e membros da sociedade civil organizada daquele Município.

Com o selo 2013-2016, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) inicia um novo ciclo de trabalho em Águas Belas com a proposta de fomentar a implementação de um conjunto de Ações Estratégicas de Políticas Públicas e de Participação Social para garantir a equidade no acesso aos direitos para cada criança e cada adolescente, sem distinção de cor, gênero, credo, condição social, local de nascimento ou condição pessoal.

“Fizemos uma análise sobre a situação da infância e da adolescência no Município, com base nos indicadores oficiais das secretarias de saúde, educação e assistência social. O Fórum também foi importante para avaliarmos o impacto dos projetos, programas e políticas sociais do nosso Governo voltadas à melhoria da população de zero a 17 anos. A nossa meta é melhorar a cada dia estes indicadores para alcançarmos os objetivos do Selo Unicef Município Aprovado”, pontuou o Prefeito Genivaldo Menezes.

Notícia relacionada (clique para ler)

Fonte: Blog Agreste Violento


Nenhum comentário:

Postar um comentário