quarta-feira, julho 30, 2014

Corpo de prefeito assassinado em praça é enterrado; polícia ainda não prendeu nenhum dos envolvidos no caso


Sepultamento mobilizou os moradores do município de Itagimirim (Foto: Hugo Santos / Site Radar 64)

Prefeito foi sepultado na tarde desta quarta-feira  (Foto: Hugo Santos / Site Radar 64)

O corpo do prefeito da cidade de Itagimirim, Rielson Santos Lima (PMDB), de 51 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira, na cidade que governada. A cerimônia começou por volta de 15h30, um dia depois do seu assassinato.
De acordo com a delegada de Itagimirim, Valéria Fonseca, ela deve começar a ouvir depoimentos relacionados ao crime logo após o sepultamento. Devem ser ouvidas pessoas que testemunharam os disparos, além do policial militar que atendeu o prefeito logo após ele ser baleado e familiares da vítima.

A delegada da cidade também afirmou que a polícia ainda não prendeu nenhum dos dois envolvidos no caso, que aconteceu em frente a um bar na praça Castro Alves, no centro da cidade, na noite desta terça-feira (29).



Rielson estava na companhia de um primo quando foi abordado por um dos criminosos. Segundo a delegacia do município, testemunhas que estavam no local contaram que dois homens em uma moto estacionaram na frente do estabelecimento onde o prefeito estava. O carona teria disparado diversas vezes na direção do prefeito, que foi atingido por quatro tiros.

Rielson foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Ele passou por cirurgia para estancar uma hemorragia e retirar a bala, mas acabou sofrendo uma queda de pressão e morreu por volta das 23h30.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário