segunda-feira, junho 30, 2014

Zeca Cavalcanti e Júlio Cavalcanti atraem militantes de todo o Sertão para a convenção do PTB, realizada neste domingo (29)

Pelo menos 25 ônibus e mais de dezenas de vans com militantes, eleitores e simpatizantes de vários municípios do Sertão do Pajeú e de Arcoverde chegam na manhã deste domingo (29) a Caruaru, mas precisamente no Palladium, levando a comitiva de apoio as candidaturas de Zeca Cavalcanti (deputado federal), Júlio Cavalcanti (estadual), Armando Monteiro (Governador) e João Paulo (senador).

Foram ônibus de Afogados da Ingazeira comandados pelo vereador Zé Negão (PROS), de Itapetim, Itaíba, Sertânia, Custódia, Pedra e vários outros municípios a onde os irmãos Cavalcanti fazem dobradinha ou atuam de forma isolada. Além dos coletivos, dezenas de veículos particulares de apoiadores das candidaturas de Zeca e Júlio seguiram na comitiva do 14, como está sendo chamada.

As comitivas foram organizadas por prefeitos, vereadores e grupos políticos de cada cidade. Em Arcoverde, além da organização da coordenação da campanha, comandada pela esposa do ex-prefeito Zeca, Nerianny Cavalcanti, também envolveram os vereadores Paulinho (PMDB) e Luciano Pacheco (PSD).



Para o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, é “com alegria que recebemos todo esse carinho dos amigos, eleitores, irmãos, como gostamos de chamar, e que acreditam num Pernambuco ainda mais forte, num trabalho sério e voltado para o fortalecimento do desenvolvimento interiorano”. Segundo Júlio Cavalcanti, a “força que vem de todo esse conjunto de amigos é um estímulo para que sigamos em frente no trabalho de fazer Pernambuco caminhar ainda mais pra frente ao lado de Armando e João Paulo”.

A convenção trabalhista aconteceu neste domingo na casa de shows Palladium, em Caruaru, quando foram homologadas as candidaturas de Armando Monteiro governador, João Paulo senador, Júlio Cavalcanti deputado estadual e Zeca Cavalcanti deputado federal.

Fonte: Arcoverde de Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário