quinta-feira, maio 08, 2014

Sargento da Polícia Militar é surpreendido e morto dentro da própria residência



Um sargento de reserva da Polícia Militar foi assassinado dentro da própria casa na manhã desta quinta-feira (8). O crime aconteceu por volta das 8h30 no bairro da Ribeira, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, dois homens invadiram a residência da vítima, localizada na rua Carpina, e atiraram diversas vezes contra o PM.

Raimundo Aurino dos Santos, 58 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A dupla fugiu em uma motocicleta e ainda não foi identificada pela polícia.

O sargento da PM é acusado de cometer um crime no dia 24 de dezembro de 2013, véspera de Natal. Raimundo Aurino foi preso por policiais militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), acusado de esfaquear Sandra Regina Teixeira, 49 anos.

O caso aconteceu dentro do bar de Sandra Regina, localizado na travessa Vila União, na Ribeira. O sargento estaria bebendo no local no momento do acontecido. Sandra foi esfaqueada nas costas e socorrida para o Hospital Geral do Estado, de onde teve alta médica no dia seguinte.

Raimundo Aurino foi autuado por tentativa de homicídio e ficou custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP, em Lauro de Freitas. Ele estava afastado das atividades policiais por conta de problemas de saúde. O motivo da agressão não foi divulgado pela polícia.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário