quinta-feira, maio 08, 2014

Polícia prende quadrilha em operação contra crimes em Delmiro Gouveia -AL



As polícias Civil e Militar de Alagoas prenderam cinco pessoas e apreenderam um adolescente em uma operação realizada no inicio da manhã desta quinta-feira (8), no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

Foram presos José Bruno Silva, Paulo Sérgio Silva, Marcio Bruno Barbosa, Albino Souza Barbosa, José Alves além de um adolescente apreendido. Todos são suspeitos de homicídios, tráfico de drogas. Com eles, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, cerca de R$ 450 em espécie e 1,5 kg de maconha.

A operação cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo juiz da 2º Vara Criminal do Município. Segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, o objetivo da ação é combater a prática dos crimes de homicídios e desarticular quadrilhas na região que cometem diversos delitos.

A ação está sendo coordenada pela diretora de Polícia Judiciária, pelo comando da delegada Ana Luiza Nogueira, pelo delegado Regional Rodrigo Cavalcante e pelo tenente coronel Joaz Fontes do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

G1 Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário