terça-feira, maio 20, 2014

MPPE vai denunciar todos os envolvidos nos saques durante a greve da Polícia Militar


O procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, adiantou que não vai aceitar que saques como os registrados na última semana durante a greve da Polícia Militar se repitam no estado. Em reunião com o governador João Lyra Neto, com o presidente da Fecomércio, Josias Albuquerque, e com o secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, na tarde desta segunda-feira (19), no Palácio Campo das Princesas, o procurador emitiu preocupação e pediu providências urgentes para a conclusão dos inquéritos. Segundo o Ministério Público, todos os envolvidos, inclusive os que devolveram os produtos roubados, serão denunciados.

O presidente da Fecomércio entregou ao governo do estado um pen drive com imagens dos saques de Abreu e Lima e Paulista. Nos vídeos, até mesmo as agressões sofridas pelos lojistas durante as investidas da população foram registradas.

Fenelon ainda informou que o Ministério Público acompanhou as ocorrências desde o início da paralisação. "Não vamos aceitar que isso se repita. Mesmo os que devolveram os objetos serão denunciados porque eles erraram e cometeram crimes", informou.

O secretário de Defesa Social acrescentou que houve reforço na equipe da Delegacia de Abreu e Lima com inserção de mais delegados e escrivãos. No bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, a população também está devolvendo os produtos.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário