terça-feira, maio 20, 2014

Ex-prefeito de Antas-BA morre em acidente de carro na BR-110


O ex-prefeito da cidade de Antas(BA), Agnaldo Felix Dos Santos(PP), 60 anos, morreu na tarde desta segunda-feira(19) após um acidente de trânsito na BR-110 próximo a comunidade ”Quilômetro 29” cidade de Inhambupe(BA). O ex-prefeito Agnaldo esteve à frente da Prefeitura de Antas em duas ocasiões – de 2004 a 2008 e de 2009 a 2012, e atualmente exercia cargo de secretário de Obras na prefeitura de Antas.

De acordo com as primeiras informações extraoficiais são de que, o ex-gestor andava sozinho momento em que sofreu um infarte fulminante e perdeu a direção do veiculo em seguida encapotou por varias vezes. Ainda não há informações de quando será o seu sepultamento. Familiares receberam a noticia da pior forma possível. Assim que soube do ocorrido milhares de pessoas foram a casa do ex-prefeito manifestar apoio e solidariedade aos parentes. Muito querido e respeitado no município de Antas, Agnaldo Felix deixa esposa e filhos e uma legião de correligionários e aliados políticos.

Por telefone o atual prefeito do município, Wanderley dos Santos, conversou com a redação do portal Carlino Souza. O gestor lamentou a morte de seu aliado. "A região perdeu uma de suas mais importantes lideranças políticas do Estado, lamentou o prefeito. Antas ficará de luto oficial por três (3)dias.

Fonte: Blog de Carlino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário