segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Colisão entre carro e ambulância deixa 4 mortos carbonizados na PE-90, no Agreste pernambucano

 
Após a batida, os veículos pegaram fogo e os corpos das vítimas ficaram carbonizados.
Juciane, dirigia o carro e voltava de uma festa em Vertentes-PE
Diógenes José, estava acompanhado com Juciane
 Gustavo José, dirigia a ambulância e voltava de Caruaru
 
Rosimere Domingos, técnica em enfermagem, também voltava de Caruaru

Uma colisão entre uma ambulância e um automóvel Saveiro deixou quatro pessoas mortas na madrugada deste domingo (16) em Vertentes, no Agreste pernambucano. O acidente ocorreu por volta das 4h30, no quilômetro 99 da rodovia PE-90. Após a batida, os veículos pegaram fogo e os corpos das vítimas ficaram carbonizados.


As vítimas foram identificadas no local e são Juciane Moreira de Souza, de 27 anos, que morava na Rua Santa Maria, na COHAB, em Toritama; Diógenes José da Silva, de 21 anos, que residia na Rua João Soares, no Centro, em Toritama, que estavam na saveiro conduzida por Juciane (FOTOS ACIMA) e Gustavo José de Moura, de 32 anos, que morava em Frei Miguelinho e que conduzia a ambulância onde também vinha a técnica em enfermagem Rosimere Domingos Maria da Silva, de 45 anos, que morava em Surubim.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na ambulância, de placa de Brejo da Madre de Deus, estavam o motorista Gustavo José de Moura, 32 anos, e a técnica de enfermagem Rosimere Maria da Silva, idade não informada. Eles e outros dois ocupantes da Saveiro – de nomes não identificados – morreram no local da colisão.
  
Segundo a socorrista Alcione Maria, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Vertentes e Frei Miguelinho, a ambulância era do Hospital e Maternidade João Alexandre de Oliveira, de Frei Miguelinho, na mesma região. "Pelas condições que encontramos os veículos, o condutor do carro de passeio teria perdido o controle e ido para a outra faixa, batendo de frente com a ambulância. O carro seguia sentido Vertentes a Toritama e a ambulância voltava do Hospital Regional do Agreste (HRA) para o hospital de Frei Miguelinho", disse. Ainda segundo a socorrista, os veículos pegaram fogo no momento da batida. "Foi muito triste ver os colegas de trabalho daquele jeito e não poder fazer mais nada", desabafou.

Fonte; G1 Caruaru, NE10, e Blog de Adielson Galvão
Fotos: Blog de Adielson Galvão