segunda-feira, junho 17, 2013

Deputado Rodrigo Novaes cumpre agenda no interior do Estado

 
Rodrigo Novaes
(Foto: Assis Ramalho)
Durante o final de semana, o deputado Rodrigo Novaes (PSD) participou de diversos eventos pelo interior do Estado. Mirandiba, Salgueiro, Serrita e Caruaru foram os municípios visitados pelo parlamentar.
Na quinta-feira (13), Novaes prestigiou o encerramento da festa de Santo Antônio, padroeiro de Cachoeirinha, distrito de Mirandiba. O vereador Cassiano (PSD) e várias lideranças políticas, como Rose Cléa e Jana acompanharam o parlamentar.

Já na sexta-feira (14), Rodrigo participou, em Salgueiro, de audiência pública sobre mobilidade humana. O encontro foi solicitação do vereador do município André de Cacau (PSB), com a presença de lideranças políticas da região. Durante a noite, prestigiou a exposição de animais de Serrita ao lado do vice-prefeito Jovani (PSD), do vereador Galdino Cruz (PTB) e da vereadora Daniele Saraiva (PP).

No sábado (15), o deputado encerrou sua agenda em Caruaru, onde participou do 39º Congresso da União dos Estudantes de Pernambuco (UEP). No evento foi debatido o Plano Estadual de Assistência Estudantil. O tema já foi assunto de audiência pública realizada por Novaes, na Assembleia Legislativa (Alepe), junto com a Comissão de Educação e Cultura da Casa para tratar de temas ligados ao assunto e contou com a participação de estudantes do interior do Estado e de várias entidades estudantis.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Joana Sampaio
Assessoria de Imprensa - Deputado Rodrigo Novaes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário