terça-feira, maio 28, 2013

Pânico e terror no sertão da Paraíba; Confira vídeo do tiroteio entre bandidos e polícia em Princesa Isabel



Um vídeo feito por um cinegrafista amador da cidade de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba, mostra um pouco do que aconteceu na cidade na manhã desta terça-feira(28), quando um bando com aproximadamente 40 homens levou pânico a cidade em uma ação cinematográfica ao assaltar três agências bancárias e um posto dos Correios.

O vídeo mostra ainda o final da troca de tiros entre os bandidos e os policiais na cidade, em seguida mostra como ficou a cidade depois do assalto e um misto de medo e perplexidade das pessoas que pareciam não acreditar no que viram.
De acordo com moradores que se manifestaram em rádios e através das redes sociais, foram mais de 50 minutos de tiroteio intenso nas ruas da cidade. Por sorte, ninguém morreu, mas algumas pessoas ficaram feridas.

Os bandidos chegaram a levar 12 pessoas como reféns, entre elas um dos gerentes do Banco do Brasil, mas todos já foram liberados. O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSB) e o seu motorista, não foram sequestrados, conforme foi divulgado anteriormente.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do Site WSCom
Vídeo: Blog de Cesar Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário