terça-feira, maio 28, 2013

Deputado Rodrigo Novaes faz giro pelo sertão durante o final de semana

O deputado Rodrigo Novaes (PSD) fez mais um giro pelo Sertão no último final de semana. Foram visitadas pelo parlamentar os municípios de Itacuruba, Salgueiro, Belém do São Francisco, Cabrobó, Floresta e Flores.

Na sexta-feira (25), Novaes esteve em Itacuruba em visita ao Assentamento Paulo Freire e participou de encontro com os vereadores Xande (PSD), Sílvio do IPA (PTB) e Lucivânia de Paulo Clênio (PSD), onde fizeram diversas reivindicações para melhoria do local.

Já no sábado (26), o deputado participou de torneio de futebol em Conceição das Crioulas, distrito de Salgueiro, com o vereador Auremar (PP), prestigiou eventos sociais em Belém do São Francisco e, no mesmo dia, esteve em Murici, Cabrobó, com o ex-prefeito Eudes Caldas, os vereadores Claudenor Novaes, Duda Caldas, Barna Russo, Paulo Gonçalves e Zé Nilson, além de muitos amigos do município.

Para fechar o final de semana, no domingo (26), Rodrigo assistiu à missa de celebração do novo Bispo de Floresta, Dom Gabriel, com a presença do Arcebispo de Recife e Olinda, Dom Fernando. De lá, seguiu para o município de Flores para participar de almoço oferecido pelo presidente municipal do PSD, Lázaro Medeiros (PSD). Também estiveram presentes no almoço o Monsenhor João Carlos Acioly e lideranças políticas de Triunfo, entre eles, Lula Baião.

Joana Sampaio
Assessoria de Imprensa - Deputado Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário