quarta-feira, outubro 31, 2012

Blog de Assis Ramalho comemora 1 ano agradecendo o sucesso a você

Blog de Assis Ramalho - Petrolândia
Nesta quarta-feira (31), o Blog de Assis Ramalho está comemorando um ano de atividade e sucesso. Nossa missão é levar a você notícias de verdade, com qualidade. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que acreditaram no nosso trabalho, nos incentivaram e apoiaram durante esse período. Com certeza, se Deus quiser, nossa parceria será duradoura.

Estamos felizes, pois este blog conquistou seu espaço e construiu sua credibilidade, com o respaldo da cidade de Petrolândia, cidades circunvizinhas e cidades distantes. Agradecemos a todos vocês, leitores, seguidores, anunciantes e amigos, que nos acompanham, participam, comentam, enviam e-mails e interagem através do e-mail assis.ramalholeal@gmail.com. São vocês que transformam o Blog de Assis Ramalho no sucesso que ele é.

Durante este primeiro ano, no qual já estamos chegando à marca de meio milhão de visitas, muitas entrevistas e muitas matérias foram publicadas, e para homenagear os nossos queridos leitores preparamos um clipe, no qual mostramos um pouco do nosso trabalho neste primeiro ano de blog e da experiência de Assis Ramalho anteriormente em rádio. Agradecemos todo o carinho que vocês demonstram para com o Blog de Assis Ramalho.

Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Para assistir ao clipe ouvindo o fundo musical, clique abaixo:

Um comentário:

  1. Parabéns... vocês merecem mais sucesso... Deus ilumine cada vez mais a mente da equipe.... e o vídeo da massa.

    Alexandre Sertão
    Poeta, Ator, Compositor e Produtor Cultural

    ResponderExcluir