06 julho 2025

Chacina em festa em casa de praia na Paraíba deixa cinco mortos a tiros; jovens entre 20 e 25 anos foram as vítimas fatais


 Por  Portal Litoral PB

Um ataque a tiros registrado na madrugada deste domingo (6), na Praia do Sol, em João Pessoa (PB), terminou em tragédia com cinco mortes confirmadas, entre elas a de uma mulher grávida, cujo bebê também não resistiu. A chacina ocorreu durante uma festa em uma casa alugada na orla da capital paraibana e está sendo investigada pela Polícia Civil.  

De acordo com o delegado Bruno Germano, responsável pelas primeiras diligências no local, o crime ocorreu quando um carro e duas motocicletas se aproximaram da residência e os ocupantes abriram fogo contra os presentes. “Aparentemente, o alvo era o organizador da festa, mas os criminosos dispararam de forma indiscriminada contra todos os que estavam ali. Foi um ataque brutal”, relatou.

No local, quatro vítimas — duas mulheres e dois homens — morreram ainda antes da chegada do socorro. Uma das mulheres estava grávida, o que eleva o número de mortos para cinco. Outras duas pessoas baleadas foram socorridas e permanecem hospitalizadas.

“Trabalhamos com a principal hipótese de um ataque motivado por guerra entre facções. A informação preliminar é de que o grupo criminoso rival veio executar o chamado ‘ataque’ e acabou atingindo diversas pessoas sem qualquer critério. Infelizmente, jovens entre 20 e 25 anos foram as vítimas fatais”, explicou o delegado.

As identidades das vítimas ainda não foram oficialmente divulgadas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) e as investigações seguem em curso. A Delegacia de Homicídios da capital está à frente do caso e apura a motivação, a possível relação das vítimas com o crime organizado e a identificação dos autores.

 Por  Portal Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.