A liderança, no entanto, ainda pode mudar de mãos neste domingo. O Palmeiras, que soma 16 pontos, pode assumir a ponta caso vença o clássico contra o São Paulo.
Mais cedo, o Fortaleza goleou o Juventude por 5 a 0 no Castelão. Já o Vitória (BA), mesmo com um jogador a menos, venceu o Vasco por 2 a 1 em Salvador.
Foto: JP Pinheiro/Agência Mirassol
Com a vitória, o Leão do interior paulista chegou a 10 pontos e subiu para a décima colocação. O Corinthians, que também tem 10 pontos, aparece em oitavo lugar por ter uma vitória a mais.
Monsalve, Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio Divulgação)
Em Porto Alegre, o Red Bull Bragantino não alcançou sua sexta vitória consecutiva, mas garantiu o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na Arena, e assumiu provisoriamente a liderança isolada da Série A, com 17 pontos — um a mais que o Palmeiras, que ainda joga neste domingo contra o São Paulo.
No Maracanã, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Arrascaeta, e manteve-se na ponta da tabela do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 17 pontos, dividindo a liderança provisória com o Red Bull Bragantino, mas levando vantagem no saldo de gols.
O Bahia, que atravessa momento irregular, segue com 12 pontos e caiu para a sexta colocação na tabela.
O Flamengo teve Gerson, expilso, no segundo tempo, depois de uma entrada criminosa em um adversário.
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Esporte News Mundo
No Barradão, o Vitória bateu o Vasco por 2 a 1 de virada, mesmo jogando com um jogador a menos durante boa parte da partida. O time carioca saiu na frente com Vegetti ainda no primeiro tempo, mas voltou desligado do intervalo e viu o estreante Renato Kayzer marcar dois gols e garantir a virada dos baianos.
Com o tropeço, o Vasco entrou na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com sete pontos. O Vitória subiu para 13º, com nove.
MASSACRE
Foto: Mateus Lotif/FEC
O Fortaleza voltou a vencer no Campeonato Brasileiro com autoridade. Após seis partidas sem triunfo na competição, o time cearense goleou o Juventude por 5 a 0 na tarde deste sábado (11), no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela oitava rodada. O grande nome da partida foi Lucero, autor de dois gols e peça-chave em mais uma atuação convincente da equipe de Juan Pablo Vojvoda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.