quarta-feira, fevereiro 23, 2022

Projeto de lei dos deputados Fabrizio Ferraz e Eriberto Medeiros homenageia o ex-deputado Afonso Augusto Ferraz



O deputado estadual Fabrizio Ferraz apresentou na Assembleia Legislativa de Pernambuco um projeto de lei que propõe que a PE-355 passe a ser denominada Rodovia Deputado Afonso Augusto Ferraz. A matéria, publicada hoje (23) em diário oficial, tem a coautoria do deputado Eriberto Medeiros, presidente da Alepe.

“Uma justa homenagem a esse grande homem, que tanto fez pela nossa amada Floresta e por todo o Estado de Pernambuco. Afonso Ferraz nos honrou com seu legado e grande espírito público que até hoje nos inspira. Em reconhecimento à sua trajetória, manteremos sua memória viva, enaltecendo sempre sua história na política”, defendeu Fabrizio Ferraz.

Afonso Ferraz - Afonso Augusto Ferraz nasceu em Floresta, no dia 20 de fevereiro de 1948, cidade de onde foi prefeito por três vezes. Em 1998, Ferraz foi eleito para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco e atuou com protagonismo, deixando sua marca também no Poder Legislativo. No dia 31 de agosto de 2008, faleceu repentina e precocemente, aos 60 anos de idade.

Blog de Assis Ramalho
Com assessoria
Foto: Marcos Henrique/Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário