segunda-feira, novembro 29, 2021

Em Alagoas, homem é assassinado a facadas dentro de coletivo durante discussão por uso de máscara



Um homem foi esfaqueado e morto dentro de um ônibus no bairro do Farol, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (29), durante uma discussão por uso de máscara. A câmera de segurança instalada no coletivo filmou a briga.

Segundo a Polícia Militar, o autor do crime entrou no ônibus, da linha Benedito Bentes-Ponta Verde, sem pagar a passagem e sem a máscara de proteção, item obrigatório em locais públicos por lei estadual, o que gerou revolta nos passageiros.

A vítima, Renilson Freire de Souza, de 38 anos, pediu para que ele colocasse a máscara, durante a discussão, o passageiro que estava sem máscara teria puxado uma faca e o golpeado, o homem morreu na hora.

De acordo com a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Renilson era gari de uma empresa terceirizada e atuava na limpeza da parte baixa da capital. A superintendência lamentou o falecimento do funcionário.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) estiveram local do crime. Ninguém foi preso.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima. A faixa azul, em frente à Casa Vieira, ficou bloqueada até as 8h da manhã.

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário