segunda-feira, novembro 22, 2021

Carro de Roberto Carlos enguiça no centro do Rio de Janeiro por falta de combustível

Por falta de gasilina automóvel do cantor Roberto Carlos enguiçou na zona sul, centro do do Rio de Janeiro


Em um vídeo, o artista é filmado pegando pertences e, em seguida, deixando o Audi para trás. Ele seguiu de carona num Golf 

O Rei Roberto Carlos passou por maus bocados no último fim de semana. O Audi TT novinho do cantor enguiçou na Rua da Urca, no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria, a falha no "calhambeque" vermelho ocorreu por falta de combustível.

A falta de gasolina, por sua vez, ocorreu porque o Rei cumpriu uma quarentena rigorosa na pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) e consequentemente deixou de abastecer seus veículos. Quando o carro falhou, curiosos foram atraídos ao local e começaram a filmar o cantor, enquanto o mesmo pegava pertences pessoais no banco de trás. Em seguida, ele deixou o Audi TT para trás e embarcou em um Golf prata de volta para casa.

Um vídeo foi postado em uma página de assuntos da região na noite deste domingo e já reúne comentários bem-humorados sobre o problema no carrão, como por exemplo o que diz que Roberto enguiçou por causa do preço da gasolina.

IG Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário