sexta-feira, junho 04, 2021

Petrolândia: Pisebem Revestimentos lança a campanha Pisebem social; Conheça e participe

Pisebem Revestimentos - Em Petrolândia(PE) fica situada às margens da BR-316

Você já sentiu a dor da fome?

Cerca de 19 milhões de pessoas passaram fome no Brasil em 2020.

Pensando na nossa responsabilidade social para com o país que vivemos, nós da Pisebem Revestimentos Petrolândia, lançamos a campanha Pisebem social.

Durante os próximos seis meses, contamos com a sua colaboração, amigo cliente, para que juntos possamos melhorar a realidade de algumas famílias que sofrem com a fome na nossa cidade.



A cada 1kg de alimento não perecível doado, você receberá descontos extras nas compras realizadas na Pisebem Petrolândia, podendo receber até 4% de desconto além do habitual.

As cestas arrecadadas, juntamente com as que a empresa doará, serão distribuídas no final do ano, fazendo o Natal dessas famílias um pouco mais feliz.

A campanha Pisebem social nasceu da vontade de fazer a diferença no nosso município e por isso contamos com a sua parceria.

*BOA AÇÃO É DOAÇÃO! *

JUNTE-SE A NÓS.

ACREDITE NESSA IDEIA.

Pisebem revestimentos, sempre presente na realização dos seus sonhos.

PISEBEM
A Pisebem tem promoção o mês inteiro para você realizar o projeto de construir ou reformar a sua casa ou ponto comercial usando revestimentos cerâmicos de boa qualidade, com preços que cabem no seu orçamento.

Vai construir ou reformar? Consulte na Pisebem Revestimentos os produtos mais indicados para cada ambiente, de acordo com a finalidade da construção (residência, comercial, industrial, área pública) e aproveite as condições facilitadas de pagamento.

Pisebem Revestimentos - A loja da sua casa
Tel. (87) 3851- 1191
Em Petrolândia(PE) fica localizada às margens da BR-316




Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário