sexta-feira, março 05, 2021

Cantor Leonardo diz que morte de assessor em fazenda é uma tragédia: 'Dor que nunca mais pensava sentir na vida'


O cantor Leonardo publicou nas redes sociais uma homenagem ao assessor e amigo Nilton Rodrigues da Silva, conhecido como "Passim", que morreu após ser atingido por tiros em uma fazenda do sertanejo, em Jussara, no oeste de Goiás. Na postagem, o artista definiu o ocorrido como uma "tragédia".

"Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. [...] Estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida", escreveu.

Passim foi encontrado morto no banheiro da suíte em que estava hospedado, na quinta-feira (4), e Leonardo foi uma das primeiras pessoas a ver o corpo. Segundo o delegado Kléber Toledo, o cantor sentiu falta do amigo na hora no almoço, o chamou e, como não obteve resposta, mandou que funcionários arrombassem a porta da suíte.

Nilton Rodrigues, conhecido como Passim, era assessor e amigo do cantor Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram

As investigações apontaram que Passim atirou acidentalmente nas próprias mão e na perna esquerda. A Polícia Civil apurou, à princípio, que o assessor estava sozinho no momento do acidente e tentou estancar o sangramento no banheiro, mas não resistiu à hemorragia.

A corporação estima que os tiros foram disparados por volta de 2h, mas o corpo da vítima foi encontrado às 12h30. Segundo a Polícia Civil, inicialmente, o fato havia sido noticiado como possível suicídio, o que foi afastado pelas equipes após uma perícia inicial.

Por Vanessa Martins, G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário