segunda-feira, janeiro 04, 2021

Petrolândia: Loja Minas D´Leles, a sua loja de calçados, confecções e acessórios, tem novidades para você neste início de ano

 



A loja Minas tem tudo em moda feminina, masculina e infanto juvenil, com seções de calçados, bolsas, confecções com roupas sociais, esportivas, praia, fitness e roupa íntima. Para você ou para presentear, a loja Minas tem tudo em um só lugar.

Neste início de ano, a loja Minas em Petrolândia funciona em horário ampliado: de segunda a sexta, das 08h00 às 19h00, e aos sábados, das 08h00 às 17h00. Em todos os horários, com o atendimento cordial e simpático da equipe da loja Minas.

A loja Minas D'LELES está localizada na rua Cecília Delgado, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, no centro de Petrolândia.


2021 chegou!
Que vejam novos sorrisos!
Novas conexões!
Novos momentos!
Novos tempos!

Feliz ano novo!

Mensagem da equipe Minas Calçados Petrolândia


São 13 anos de muita gratidão por vocês clientes Minas Petrolândia, nosso trabalho ganha um significado maior quando é reconhecido por cliente como vocês, por isso nós agradecemos muito. Saber que temos a sua confiança e preferência nos incentiva para continuarmos nosso trabalho, e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades, mais uma vez obrigado por nos impulsionar a sempre desempenhar nosso melhor trabalho.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário