terça-feira, dezembro 01, 2020

Petrolândia: Posto de combustível Papai Noel completa três anos de excelente serviço à população de Petrolândia e cidades circunvizinhas


Há exatamente três anos era inaugurado em Petrolândia o Posto de Combustível Papai Noel, mais um empreendimento do casal Geraldo e Socorro Severo, localizado na rua Arthur Vieira, 144 - Centro de Petrolândia, esquina com a Avenida Djalma Wanderley (paralela à BR-316).

Com o intuito de prestar mais um excelente serviço à população do município de Petrolândia e cidades circunvizinhas, o casal Geraldo e Socorro Severo investiu no novo projeto para colaborar ainda mais com o desenvolvimento econômico de Petrolândia, com geração de emprego e renda. O Posto de Combustível Papai Noel tem como diferencial serviços realizados com segurança, qualidade e bom preço. O projeto segue as normas exigidas pelo mercado, com a mais nova concepção de imagem em postos de serviços.

O Posto de Combustível Papai Noel, que trabalha com a DISLUB, é composto por modernas bombas para abastecimento, amplo estacionamento, além de uma variedade de produtos e serviços, visando conforto e comodidade aos seus clientes. O Posto de Combustível Papai Noel também conta com Loja de Conveniência HORA D.

Posto de Combustível Papai Noel
Org. Geraldo Severo (Melinha) e Socorro
Rua Arthur Vieira Lima, 144 - Centro(paralela à BR-316).
Petrolândia (PE)
Telefone: (87) 3851-2283
Horário de funcionamento: De segunda à segunda das 6h às 22 horas.

Clique abaixo e relembre a inauguração festiva do Posto de combustível Papai Noel 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário