domingo, maio 31, 2020

Paulo Afonso (BA): Mulher é assassinada a facadas em casa pelo namorado no centro da cidade


Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas pelo namorado no Centro de Paulo Afonso-Bahia, na madrugada deste domingo (31). Segundo a polícia, Rosane Carla da Silva foi assassinada por volta das 2h.

De acordo com informações, o casal estava em casa após participar de um aniversário quando aconteceu o feminicídio. Rosane foi apunhalada com uma faca peixeira pelo namorado. O autor tinha muito ciúmes dela e estavam juntos há apenas alguns meses.
Policiais militares foram acionados e ao chegarem ao local, foram informados que a vítima estava toda ensanguentada no chão da casa, após ser esfaqueada pelo namorado. Uma equipe do SAMU também esteve na residência da vítima, mas a mulher já estava sem vida. O suspeito fugiu após o crime.

Rosane era mãe de um garoto. Nas redes sociais, amigos lamentaram o ocorrido, deixaram mensagens de despedida e de solidariedade aos familiares:

“Eu estou chocada , não paro de pensar no filho dela, meu Deus do céu como pode essa menina chegar a acontecer isso . Meus sentimentos! Que seja feita a justiça.”, disse uma amiga.

“Que Papai do céu bote você em um bom lugar amiga Rosane Karla que crueldade fizeram com você. Descanse em Paz!”, escreveu outro amigo.

Por PA4.COM.BR - Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário