domingo, maio 31, 2020

Covid-19: veja o total de casos confirmados em Petrolina e região neste domingo 31 de maio


O estado de Pernambuco chegou a 33.427 casos confirmados da Covid-19, com 2.740 óbitos pela doença, de acordo com o mais recente boletim divulgado no sábado (30). Na área de cobertura do G1 Petrolina e Região, segundo boletins divulgados na noite de sábado (30) e domingo (31), são 621 casos confirmados.

Petrolina confirmou mais quatro casos do novo coronavírus e o oitavo óbito causado pela doença. A paciente que foi a óbito tinha 54 anos e estava internada no Hospital Universitário. Ela tinha doença cardiovascular crônica. De acordo com boletim divulgado pela prefeitura, o município contabiliza 253 casos do novo coronavírus, com 97 curas clínicas e oito óbitos. Do total de casos registrados, 182 foram detectados através de testes rápidos e 71 pelo Lacen-PE.

Trindade chegou a 61 casos confirmados de Covid-19, com 38 curas clínicas, quatro óbitos e 17 casos em investigação.

Araripina também registrou aumento no número de casos. Com mais três confirmações, agora o município contabiliza 55 casos confirmados da doença, 25 curas clínicas, três óbitos e seis em investigação.

Em Ouricuri, mais quatro casos da doença foram registrados no sábado (30). O município contabiliza ao todo 23 casos do novo coronavírus, com 13 curas clínicas, um óbito e sete casos em investigação.

Em Afrânio houve o registro de mais três casos. Agora o município contabiliza 32 pacientes no total, com quatro curas clínicas e quatro casos seguem em investigação.

Belém do São Francisco também registrou aumento no número de casos. Com mais duas confirmações, agora o município soma seis casos, com duas curas clínicas e seis casos em investigação.

O município de Ipubi, também confirmou mais quatro casos do novo coronavírus. Agora são 38 casos registrados no total, com 16 curas clínicas e três óbitos.

Em Santa Maria da Boa Vista, o quarto caso de Covid-19 foi confirmado. Do total de pacientes, dois são considerados recuperados e um caso segue em investigação.

Nos demais municípios da área de cobertura do G1 Petrolina não houve mudanças no número de casos.

Curas:

De acordo com os boletins divulgados na noite de sábado (30), 248 pacientes estão recuperados da doença. Em Santa Cruz, mais uma cura foi registrada. Agora, o município tem dois casos confirmados de Covid-19 e duas curas clínicas.

Por G1 Petrolina


Nenhum comentário:

Postar um comentário