quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Polícia desmonta quadrilha de roubo de cargas em Serra Talhada


Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Policiais militares do 14º BPM, numa ação conjunta que envolveu o Gati, Malhas da Lei, NIS/BEPI, desarticulou na tarde dessa terça-feira (6) uma quadrilha formada por três homens, que escondiam um grande lote de produtos roubados. A maioria, lubrificantes para automóveis.


De acordo com a PM, a recuperação da carga aconteceu no distrito de Caiçarinha da Penha, zona rural de Serra Talhada, mas os suspeitos fugiram do local, tomando destino da caatinga, assim que avistaram as viaturas da polícia.


Quem acabou revelando o local onde estava os produtos roubados foi a esposa de um deles, que disse não saber das atividades criminosas do marido. Segundo ela, no local havia apenas um terreno para o plantio de mandioca, mas ao levar os policiais até o plantio, se deparou com uma grande quantidade de produtos dentro de um armazém.

A mercadoria recuperada foi tão grande, que a polícia teve que locar um veículo F4000 e uma Mercedes, para transportar tudo até a delegacia de polícia local. Ainda não há pistas dos suspeitos.
Por: Farol de Notícias



0 comentários:

Postar um comentário