Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Lucas Ramos, Paulo Câmara e Danilo Cabral participam de caminhada em Surubim

Fotos: Guilherme Paiva

A quarta-feira (19) foi marcada por uma grande caminhada da Frente Popular de Pernambuco que tomou conta das ruas de Surubim, no Agreste Setentrional. O deputado estadual Lucas Ramos (PSB), o governador Paulo Câmara (PSB) e o deputado federal Danilo Cabral (PSB) receberam o apoio incondicional da população e reafirmaram a disposição de seguirem trabalhando juntos com o olhar voltado para o desenvolvimento do município.

Lucas confirmou que dedicará todos os esforços buscando trazer obras estruturadoras para a cidade e que beneficiam também a região. “Nossa atuação continuará em sintonia com o governador Paulo Câmara e vamos batalhar pela chegada de mais investimentos, colocando nossos esforços para garantir o abastecimento de água na cidade e na zona rural”, afirmou. “Nosso time está confiante, firme no propósito de fazer Surubim avançar com mais oportunidades e melhoria na qualidade de vida da população”, completou.

O governador Paulo Câmara enfatizou a importância do trabalho em parceria. “Em 2019 vamos continuar cuidando de quem mais precisa. Vamos criar o Prouni Pernambuco, o décimo-terceiro do Bolsa Família, o crédito popular e manteremos programas que ajudaram a mudar a realidade de muitos pernambucanos como o Ganhe o Mundo, o Mãe Coruja, as Escolas de Referência e tantos outros. Para isso, preciso de Lucas ao meu lado me ajudando na Assembleia Legislativa”, cravou. “Lucas vai para seu segundo mandato e no primeiro já disse para que veio. Foi nosso vice-líder de Governo, um defensor do Rio São Francisco e com ele Surubim vai estar muito bem representada no Legislativo”, finalizou.

Candidato à reeleição na Câmara dos Deputados, Danilo Cabral ressaltou a importância do voto casado na chapa socialista. “Para que a gente possa continuar avançando, precisamos desse time. Então quem votar em Danilo, vai votar também em Lucas Ramos”, defendeu. A prefeita de Surubim, Ana Célia, confirmou a unidade do grupo: “este palanque trabalha para o povo e pelo povo, é o palanque da esperança e da vitória”, disse. Ainda participaram da caminhada o vice-prefeito Guilherme Nóbrega, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), o ex-prefeito Flávio Nóbrega, vereadores e lideranças.

O senador Humberto Costa destacou a batalha do parlamentar pelo Rio São Francisco a partir da criação da Frente Parlamentar em Defesa da Chesf. “Lucas foi a ponta de lança dessa luta contra a venda do Velho Chico e conseguimos vencer com a força dele. Vimos todo o seu trabalho e dedicação, por isso afirmamos que ele merece toda a confiança do povo de Surubim”, resumiu.

CABROBÓ – Pela manhã, Lucas Ramos cumpriu agenda em Cabrobó, no Sertão do São Francisco. Ao lado do ex-vereador cacique Neguinho Truká e de representantes do IPA, o parlamentar discutiu a liberação de emenda parlamentar para desobstrução dos canais de drenagem na Ilha da Assunção, o que irá melhorar a produtividade agrícola e abastecimento de água das famílias indígenas. O socialista também participou de reunião com moradores do Massapê, na zona rural do município, onde está sendo construída uma barragem. “Esta será a quinta da cidade, já que concluímos as barragens de Jatobá, Passagem, Catolé e Santana. São ações que representam dignidade inaugurando vida na vida das pessoas”, concluiu. Antes de deixar a cidade, o candidato foi entrevistado pelo programa Nossa Voz da Rádio Grande Rio FM Cabrobó.


Assessoria de Imprensa  Lucas Ramos

Comentários

Publicidade