quinta-feira, agosto 09, 2018

Paulo Afonso (BA): Mulher luta pela vida após câncer e amigas fazem campanha para o tratamento; ajude!


Após tomar conhecimento da luta pela vida da pauloafonsina Naiara Cavalcante Santos, 27 anos, que recentemente foi diagnosticada com um câncer, a equipe de Redação do portal PA4.COM.BR descobriu que, além da preocupação com a doença, Naiara que é mãe de um filhinho de 9 anos, também trava uma batalha para arcar com as despesas do tratamento. Por esse motivo, uma ONG denominada de “UNIDAS SOMOS MAIS” que é formada por um grupo de amigas, tem feito várias campanhas para ajudar não apenas Naiara, mais também outra paciente que está com um problema na cabeça e precisa fazer o tratamento em São Paulo. Os exames são caros e não são feitos pelo SUS, o nome dela é Asteria Maria Alves Vieira.

A ONG está arrecadando roupas para um bazar, alimentos e patrocínio para ajudar ma estrutura de alguns eventos beneficentes. (SAIBA COMO AJUDAR ABAIXO).

Naiara enviou um relato contando um pouco de sua vida e a luta contra a doença. Veja:

Meu nome é Naiara Cavalcante Santos, tenho 27 anos, sou casada, tenho um filho de 9 anos, que se chama Roni kayke, moro no Bairro Dernival Oliveira, Paulo Afonso. A minha história com câncer começou quando, ninguém esperava, pois eu era uma pessoa ativa, mãe de família trabalhava com Salão de Beleza, onde deixava minhas clientes felizes e lindas, porém, depois do câncer não posso e nem consigo mais fazer todas as coisas que gostava de fazer. Fui diagnosticada com um tipo de câncer (Osteosarcoma) que fica na parte óssea femoral.


Ando com dificuldade pois os ossos estão fracos, e se eu forçar muito posso sofrer fraturas. Por esse motivo não posso fazer mais nada, nem banho sozinha posso tomar, uma vez que quando faço a Quimioterapia fico até sem me alimentar. Tenho muito enjoou e chega a ferir minha boca. A Quimioterapia também está afetando meus rins e contrai uma gastrite. A Quimioterapia é feita (2) duas vezes ao mês, em Recife-PE, e se a imunidade estiver baixa também tenho que viajar para me consultar também em Recife. A prefeitura cede o transporte sempre que preciso.

Estou à espera da perícia do INSS, onde dei entrada em março, mas deve ser feita apenas em setembro.

A (ONG ) UNIDAS SOMOS MAIS que é formada por um grupo de amigas tem feito várias campanhas para ajudar, não só a mim, mas outra moradora que está necessitando de ajuda que está com um problema na cabeça para fazer o tratamento em São Paulo. Os exames são caros e não são feitos pelo SUS, o nome dela é Asteria Maria Alves Vieira.

A ONG está arrecadando roupas para um bazar, alimentos, e patrocínio para podem se apresentar nos dias dos eventos.

Lembrando que essa ONG foi fundada em prol do meu tratamento, porém queremos continuar o trabalho para outras pessoas que venham precisar como a Asteria. Fizemos nosso primeiro evento no dia 05 de agosto de 2018, oferecido pela proprietária do Salão Exclusiva que é fundadora da ONG, ela se chama Jéssica Keila.

COMO AJUDAR

O salão está situado na rua Metódico Nunes Magalhães, nº 09, Bairro Dernival Oliveira (Siriema 1).É lá onde poderão ser entregues doações e qualquer tipo de ajuda, também pelo contato 075 98812-0096.

Disponibilizamos também uma conta para doações em dinheiro que juto nos ajudarão nesse árduo processo.

Banco – Caixa Econômica Federal.

Agência 0985

Operação 013.

Conta 146361-4

Em nome de Margareth Cavalcante Santos (mãe de Naiara).
Por: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário