sábado, julho 21, 2018

Deputado Zeca Cavalcanti cumpre agenda em Sanharó e Caruaru pregando mudanças

 

Com o discurso de mudanças e participação, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) esteve nesta sexta-feira (20) participando de encontro na cidade de Sanharó, aonde conversou com um grupo político que vai apoiar sua reeleição e fez a defesa do nome do senador Armando Monteiro como o único capaz de promover as mudanças e colocar Pernambuco de volta à liderança do Nordeste.

Ao lado do ex-prefeito Geovane Freitas, atual Superintendente Regional do Ministério do Trabalho, e do suplente de vereador Rossi Nunes, o parlamentar trabalhista esteve no distrito do Sítio das Moças, zona rural de Sanharó, aonde tratou de demandas do município e da região, reunindo lideranças, vereadores, suplentes e ex-vereadores. Estavam presentes os vereadores Rodrigo, Kleiton e Professor Evandro; os ex-vereadores Diano, Ricardo, Du de Carrinho; Ronaldo, presidente do Sindicato Rural e os conselheiros tutelares Eduardo e Kaique.

Um rápido perfil do deputado trabalhista foi apresentado pelo ex-prefeito Geovane Freitas que relatou as conquistas de Zeca quando prefeito de Arcoverde em dois mandatos, saindo com cerca de 90% de aprovação, e fez uma retrospectiva da atuação parlamentar do petebista, destacando recursos para a saúde do município. Para Rossi a ida do deputado federal Zeca Cavalcanti reforça a luta dos que sonham com uma Sanharó mais participativa, com mais empregos, oportunidades e muito mais obras.

Zeca Cavalcanti reforçou seu compromisso com o Agreste e o “orgulho de poder representar Sanharó na Câmara Federal”. Disse sentir no município o mesmo sentimento de mudança que está encontrando nos quatro cantos de Pernambuco. Segundo ele, o que se nota é a mesma constatação de que o atual governo se esgotou, já deu o que tinha que dar, chegou ao seu limite. Simplesmente abandonaram o povo.

“Ao ouvirmos as lideranças de Sanharó, sentimos a mesma constatação de que nosso Estado precisa de liderança, experiência e de um nome como do senador Armando Monteiro, que traz na bagagem essa força e a capacidade de promover as mudanças que Pernambuco precisa. É preciso mudar, mas mudar para governar e governar para melhor”, finalizou Zeca Cavalcanti.

Por: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário