domingo, julho 29, 2018

Irmãos adolescentes morrem em acidente de moto no centre de Sertânia, no Sertão de PE


Policiais militares da ROCAM de Sertânia foram informados por populares sobre um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta YAMAHA FAZER, a qual havia colidido de encontro a uma parede, tendo o condutor JOSE DAVI PEREIRA DA SILVA, de 16 anos de idade, ajudante de mecânico e seu irmão, o carona, JEFFERSON APARECIDO PEREIRA DA SILVA, de 17 anos de idade, caíram por terem perdido o seu controle do referido veículo.

O proprietário da referida moto, residente da Vila do Ferro Velho, de 46 anos de idade, informou ao policiamento que as vítimas chegaram a pé, pegaram a moto sem sua autorização e saíram em alta velocidade e que só soube do acidente por populares.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Sertânia, sendo que vítima José Davi faleceu logo após dar entrada naquela unidade de saúde, enquanto a outra vítima Jefferson faleceu antes de chegar ao hospital.

A motocicleta havia sido retirada do local do acidente pelo proprietário, e por este o mesmo foi procurado posteriormente pelo policiamento, sendo apresentado à Delegacia de Polícia de Sertânia para as medidas cabíveis.

Lamentável, mais um acidente de moto. Nossos mais sinceros sentimentos a família que perde seus dois entes queridos e muito jovens.

Por: Tribuna do Moxotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário