domingo, maio 20, 2018

Gonzaga Patriota participa da entrega de 3 tratores no município de Tuparetama


O deputado federal Gonzaga Patriota - PSB, esteve na última sexta-feira (18) em Tuparetama juntamente com os vereadores Diógenes Patriota e Valmir Tunú, e com o prefeito Sávio Torres (PTB), para a entrega de 3 tratores de pneus a 3 Associações Rurais do município.

Estes equipamentos foram comprados com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Gonzaga Patriota e custaram R$ 351 mil reais. A compra foi realizada com a contrapartida da prefeitura, com o valor de R$ 58.500 mil.


Os trabalhos do deputado voltados à Tuparetama, dentre outros, incluem a destinação de emendas parlamentares para a construção de quadra poliesportiva coberta na escola Ernesto Souza, a construção de uma ciclovia, de uma academia de saúde, e de outras infraestruturas que visam a contribuir com o desenvolvimento do município.

"O meu objetivo e obrigação como parlamentar, representante de todas as cidades do meu estado, incluindo minha querida Tuparetama, é trabalhar pelo bem-estar social de todos os cidadãos", declarou Patriota no ato da entrega.

Assessoria de Imprensa deputado federal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário