domingo, 20 de maio de 2018

Alberto Feitosa é eleito presidente de Comissão Especial de Segurança Pública instalada na Alepe



Foi instalada na última quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a Comissão Especial para Proposição de Medidas de Segurança Pública. O deputado estadual Alberto Feitosa (SD), propositor da iniciativa, foi eleito como presidente do grupo de discussão, que terá também Nilton Mota (PSB) como vice-presidente e Júlio Cavalcanti (PTB) como relator. Bispo Ossésio Silva (PRB) e Antônio Moraes (PP) também são membros titulares.

Segundo o deputado Alberto Feitosa, a comissão ouvirá profissionais e especialistas em segurança pública, como também magistrados e representantes do comércio e da indústria, entre outras entidades da sociedade civil. “O objetivo da comissão é produzir um documento que apresente novas propostas que possam colaborar com a redução dos índices de violência no país. A discussão também gira em torno de uma atualização na legislação criminal brasileira”, afirmou.


A partir da próxima semana Feitosa começará a conversar com especialistas da área, a exemplo do coronel José Vicente, policial reformado da polícia de São Paulo, além de pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP). Também integram a comissão especial, na condição de suplentes, Eriberto Medeiros (PP), Priscila Krause (DEM), Rodrigo Novaes (PSD), Rogério Leão (PR) e Sílvio Costa Filho (PRB).

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Alberto Feitosa


0 comentários:

Postar um comentário