segunda-feira, maio 28, 2018

Fotógrafo tem tanque de carro furado e gasolina furtada em São Paulo

Ladrão fez "furo perfeito" em taque e retirou gasolina (Foto: Arquivo pessoal)

O Brasil está mais "Mad Max" do que nunca quando o assunto é briga por combustível. No mesmo dia em que dois homens se estapearam em um posto do Distrito Federal por causa de gasolina, um furto do "líquido precioso" em um automóvel foi registrado em São Paulo. As informações são do portal Folha de S.Paulo.

A vítima foi o fotógrafo Fabio Piva, de 39 anos. Ele conta que saiu da casa de amigos por volta das 3 horas, na Zona Norte, quando sua Pajero andou apenas 500 metros e parou. Tentou dar a partida de novo, mas o carro não pegou. Olhou para o indicador de combustível e percebeu que o tanque estava vazio. Algo estranho, visto que havia abastecido o tanque na quinta-feira. Chegou a ligar para o seguro pensando se tratar de falhar mecânica.


Lego engano. “Quando guincho chegou, rebocou o carro. Assim que ele começou a subir a rampa, escorreu combustível. Usei uma lanterna e vi que havia um rombo no tanque. Era um furo perfeito, redondo. Aí tive a certeza de que haviam furtado minha gasolina. Não sabia nem o que pensar. Estava tão bravo, mas tão bravo! Fiquei sem saber o que fazer”, relata.

Em "Mad Max", filme de 1997 que teve sequência recentemente, em 2015, mostra como a falta de combustível leva as pessoas à guerra.

O prejuízo de Piva deve ficar em torno de R$ 1 mil, já que precisará comprar um tanque novo.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário