quarta-feira, maio 16, 2018

Comerciante reage a assalto e mata suspeito em Cajazeiras, Sertão da PB


Um comerciante reagiu a um assalto e matou um suspeito dentro de uma lanchonete na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, segundo a Polícia Militar. O caso ocorreu por volta de 0h30 desta quarta-feira (16). Outro suspeito de participar do roubo conseguiu fugir levando celulares e dinheiro de clientes do estabelecimento.

Dois homens armados com uma faca e uma espingarda calibre 28, entraram na lanchonete localizada na Avenida Júlio Marques do Nascimento, na saída para a cidade de Sousa, e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram à polícia que os suspeitos ameaçavam matar os funcionários e proprietário, caso não entregasse o dinheiro e pertences.

O proprietário da lanchonete estava armado e reagiu ao assalto, atingindo um dos suspeitos com um tiro na cabeça, segundo a PM. O Samu foi acionado e socorreu Gabriel de Sousa, 20 anos, para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas ele não resistiu e morreu antes de ser atendido.

A PM informou que Gabriel tinha várias passagens pela polícia. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. O segundo suspeito conseguiu fugir do local levando celulares e dinheiro, mas na fuga abandonou a moto em que estava, uma Honda CG Today vermelha, além de duas facas que teriam sido usadas no crime.

Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras, onde a Polícia Civil irá investigar o caso. Ainda de acordo com a PM, a dupla era investigada por um roubo a um posto de combustíveslocalizado na PB-393, no distrito de Serra da Arara, em Cajazeiras, há uma semana.

Por G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário