sexta-feira, 20 de abril de 2018

Mãe procura por filha de 14 anos que desapareceu na porta de colégio em Araripina, PE


A mãe de Milena Coelho Lacerda de 14 anos está desesperada e pede ajuda para encontrar a estudante que desapareceu após ter sido deixada na porta do colégio Nova Geração na última segunda-feira dia (16), em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a mãe, Mironilda Gomes, ela deixou a filha na porta do colégio por volta das 7h20 da segunda-feira. Quando foi buscar a estudante ninguém sabia onde a jovem estava. Depois de procurar por horas, ela foi à Delegacia de Polícia Civil do Município e registrou o caso, que até esta quinta-feira (19), continua sendo investigado.


De acordo com relatos de Mironilda, Milena é bastante calma e nunca saiu sem pedir permissão. Ainda segundo ela, sempre levou e buscou a adolescente no colégio. “Estou desesperada, sinto muita dor. Desde segunda-feira estou correndo atrás, buscando informações da minha filha. Eu não desejo para mãe nenhuma o que eu estou passando. Peço ajuda de todos para encontra-la”, disse a mãe ao Araripina em Foco.

Que souber alguma informação que leve a localização da jovem Milena, ligue para os números: (87) 9 9121-2520 (Mãe) (87) 9 9115-1243 (Pai).

Por Allyne Ribeiro/Araripina em Foco/Foto:Reprodução


0 comentários:

Postar um comentário