terça-feira, fevereiro 20, 2018

CAIXA inaugura agência do Paulista North Way Shopping, na Região Metropolitana do Recife


A Caixa Econômica Federal inaugurou nessa segunda-feira (19) mais uma agência em Pernambuco. Dessa vez, no Paulista North Way Shopping. O local tem capacidade para três mil atendimentos por dia, além de amplo autoatendimento, e vai oferecer todo o portfólio de serviços do banco, ocupando 1400 metros quadrados, facilitando o acesso da população aos serviços geridos pela instituição.

Com a inauguração, o mall espera um aumento de 4 mil pessoas por dia no seu fluxo e reforço no mix. “A agência mais próxima ficava no centro de Paulista. Ela foi transferida para o Shopping, onde os clientes podem gozar de mais conforto, segurança e uma gama maior de serviços”, afirmou Marco Motta, superintendente do Paulista North Way Shopping.

Além de oferecer diversos produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas sociais do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), programa Bolsa Família e FGTS.

Obedecendo a um layout de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna adequado ao padrão de atendimento privativo nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Aponte

Nenhum comentário:

Postar um comentário