terça-feira, janeiro 23, 2018

Vem Pra Rua promove nesta terça-feira (23) atos em defesa da Justiça, às 18h00


Movimento que já levou às ruas mais de 6 milhões de pessoas contra a corrupção, promoverá atividades em 42 cidades brasileiras. Em Recife, ato acontecerá no Segundo Jardim de Boa Viagem, no Recife.

O movimento Vem Pra Rua convoca mais uma vez a sociedade brasileira para ir às ruas em defesa da Justiça. Os atos acontecerão a partir das 18h (horário de Brasília) em mais de 40 cidades brasileiras. Em véspera do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF-4), o movimento acredita que será um novo marco para a história brasileira. “Os privilégios têm que cair, vão cair, lutaremos para isso. Todos são iguais perante a lei”, destaca a porta-voz do Vem Pra Rua, Adelaide Oliveira.

Movimento Vem Pra Rua


O Vem Pra Rua é a favor da democracia, da ética na política e de um Estado eficiente e desinchado. É contra qualquer tipo de violência, condena todos os tipos de extremismo (separatismo, intervenção militar, golpe de Estado), e não compactua com governos autoritários. Não está associado nem é patrocinado por nenhum partido político e trabalha por um Brasil ético, justo, próspero e com oportunidades iguais para todos.

Confira abaixo os locais onde irão ocorrer os atos:


Ascom Movimento Vem Pra Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário