terça-feira, agosto 08, 2017

Neilton diz que se divertiu com memes após gol em Diego Alves: “Dava risada”


Bastou Neilton balançar as redes do Flamengo, no último domingo, para que as piadas começassem a se espalhar pelas redes sociais. Famoso por defender cobranças de pênaltis, inclusive de Messi e Cristiano Ronaldo, os dois melhores jogadores do mundo, o goleiro Diego Alves não conseguiu evitar o gol do atacante rubro-negro, e o Vitória venceu por 2 a 0, na última rodada do primeiro turno.

Seria Neilton, então, o novo melhor jogador do mundo? Brincadeiras à parte, e elas foram muitas após o triunfo do Leão, o atacante contou que ouviu piadas de amigos e se divertiu, deixando claro o respeito pelo goleiro que fez sucesso no Valencia, da Espanha.

- Dava risada demais. Amigos mandavam no grupo. Eu dava risada. Diego é um grande goleiro. Treinei bastante na semana e venho treinando os pênaltis. Fui feliz na batida – brincou.

Neilton se reapresentou junto com o restante do elenco na manhã desta terça-feira. O Vitória se prepara para enfrentar o Avaí, partida marcada para este sábado, no Barradão. O técnico Vagner Mancini comandou um trabalho técnico, no qual dividiu os jogadores em dois grupos e fez com que eles se enfrentassem em um espaço de campo reduzido. Notícia preocupante: o capitão Willian Farias sentiu um desconforto no mesmo joelho da lesão e deixou a atividade mais cedo, portanto ainda é dúvida para a partida de sábado.

Por G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário