quarta-feira, maio 17, 2017

Quadrilha rouba caminhoneiro na BR 232; duas mulheres fizeram parte do assalto


A insegurança nas rodovias federais e estaduais, nos trechos que cortam Serra Talhada e as cidades circunvizinhas, têm assustado caminhoneiros e demais condutores que precisam trafegar pelas estradas. Em um mês já foram cerca de oito casos registrados na BR-232 e nas PE-320, 390 e 414. Os bandidos estão agindo também durante o dia.

Nessa terça-feira (16), por volta das 11h, um caminhoneiro, de 47 anos, relatou que trafegava pela BR-232, com destino Salgueiro – Recife, quando um carro modelo Celta, de cor prata, lhe interceptou na altura de Bom Nome, distrito de São José do Belmonte.

A vítima ressaltou que haviam quatro pessoas no veículo, duas mulheres e dois homens. Durante a abordagem os dois homens saíram do carro armados, subiram no caminhão, o ameaçaram e reviraram a cabine. Enquanto os homens agiam, uma das mulheres esperava no carro enquanto a outra estava do lado de fora observando a ação.


Um dos criminosos vestia camisa de malha cinza e bermuda, enquanto o outro camisa preta e calça jeans. O caminhoneiro afirmou que no assalto levaram R$ 1.600 em dinheiro e um aparelho celular.

ASSALTOS ANTERIORES

O último caso registrado ocorreu nesse domingo (14), quando cinco homens armados bloquearam a PE-390, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Serrinha [veja aqui]. No dia 3 de maio, um caminhão de uma empresa distribuidora de bebidas foi parado por três bandidos armados na PE-320 [acesse].

No dia 12 de abril, um caminhoneiro teve documentos, pertences pessoais e o aparelho de som furtados quando deixou o veículo estacionado no pátio de um posto de gasolina, na BR-232, próximo a Floresta. Um dia antes, 11 de abril, ônibus escolar foi interceptado por assaltantes na PE-390, e estudantes foram roubados [leia aqui]

Dois casos registrados ocorreram no dia 26 de abril, quando um motorista de 28 anos foi alvo de bandidos armados que interditaram a BR, próximo a PE-414, e levaram R$ 800, uma caixa de som e um celular [releia a matéria].

Homens fingiram ser passageiros e assaltam uma van do transporte complementar que faz a linha entre Serra Talhada e Floresta [leia mais]. No dia 2 de abril o caminhoneiro Aldeci Freire de Lima, 52 anos, morreu na BR-232 ao tentar furar um bloqueio criado por assaltantes.

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário