terça-feira, maio 30, 2017

Paulo Afonso: Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a PM na área rural


Por volta de 1:33 da madrugada de hoje (30), uma guarnição do GTM (Grupo Tático Móvel) estava realizando diligências no povoado Caiçara, área rural de Paulo Afonso, com propósito de encontrar alguns indivíduos que estavam roubando animais na localidade quando se deparou com três indivíduos em um veículo (Corcel de cor cinza, placa KHI 2370, município de Glória/ Bahia) que ao avistar a viatura, começaram a atirar contra os policiais, havendo assim, troca de tiro, onde dois dos envolvidos que estavam no carro foram atingidos.

Um deles conseguiu evadir do local. A guarnição de imediato socorreu os atiradores e os levou para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso. Eles foram assistidos pela equipe médica plantonista, mas já se encontravam em óbito.

Um dos suspeitos mortos foi identificado pelo nome de Manoel de Souza, 42 anos, natural de Itaiba-PE, aparentemente com três perfurações no tórax. O outro suspeito morto não foi identificado, tinha estatura mediana, moreno, cabelo crespo, estava vestindo uma blusa social de cor escura, listrada e short jeans. no corpo havia perfuração no abdômen e pernas. Nenhum policial ficou ferido.


Foram apreendidos com os autores duas espingardas, além do veículo. A viatura da PM usada na ação foi perfurada por disparos de arma de fogo, danificando toda a parte lateral. As informações são da Polícia Militar.

Via Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário