terça-feira, maio 30, 2017

Fiscalização do trânsito em Afogados da Ingazeira é intensificada com parceria da Prefeitura, Detran e PMPE

Guarda Municipal foi capacitada pelo Detran-PE para atuar na fiscalização e orientação do trânsito do município (Fotos: PMA/Divulgação)

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Afogados, DETRAN-PE e PMPE, tem intensificado a fiscalização de veículos e condutores no município. A Prefeitura disponibilizou veículos (uma caminhonete S-10 e duas motos) para o trabalho da Guarda Municipal.

Entre a última sexta-feira (26) e segunda (29), foram 18 atuações e 05 remoções de veículos para o pátio da Ciretran. A Prefeitura também conseguiu junto ao DETRAN a capacitação da guarda municipal para atuar na fiscalização e orientação do trânsito do município. O Prefeito de Afogados, José Patriota, entregou pessoalmente os certificados de conclusão do curso aos guardas municipais participantes da operação.

“Esse é um trabalho permanente, de educação e orientação, mas também de fiscalização. O problema do trânsito existe e não vamos ficar de braços cruzados sem enfrentá-lo,” declarou a Secretária de Administração, Flaviana Rosa, gestora a qual está subordinada a Guarda Municipal.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário