segunda-feira, abril 03, 2017

Prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel diz que “o Governo do Estado tem que coibir a escalada da violência”

Prefeito teve audiência na SDS nesta segunda (Foto: Divulgação/SECOM)

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, esteve em audiência na tarde desta segunda-feira, 03, na sede da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, em Recife, com a participação da deputada estadual Socorro Pimentel e do secretário executivo de Defesa Social João Luis Caetano para solicitar ao Governo do Estado providências a fim de combater a onda de criminalidade que vem aterrorizando Araripina.

De acordo com os dados do Informe Mensal da Conjuntura Criminal em Pernambuco nos três primeiros meses de 2017 foram registrados 15 homicídios, 65 crimes violentos contra o patrimônio, 94 roubos e 132 furtos. Os números são alarmantes e ainda maiores, pois existem inúmeros casos de subnotificação.

Segundo Pimentel, o Governo do Estado precisa tomar medidas urgentes que coíbam a escalada da violência registrada não somente em Araripina, mas em todo o Estado. “Não podemos tolerar essa situação e esperamos que o governador do nosso Estado volte o seu olhar para o povo sertanejo e tome medidas concretas para coibir essa escalada de violência”, destacou o prefeito durante o encontro.

SECOM Prefeitura Municipal de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário