segunda-feira, abril 03, 2017

Colisão frontal entre motos mata os dois condutores em Piranhas, próximo à Chesf


Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou dois homens mortos, na tarde deste domingo, 2, em um trecho da rodovia estadual AL-225, próximo da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF), na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

As vítimas foram identificadas como Fidel Souza e Cláudio. Segundo as primeiras informações, Fidel e Cláudio são moradores de Piranhas, eles estavam em vias diferentes, quando acabaram colidindo frontalmente. 

As informações dão conta que Cláudio teria feito uma ultrapassagem e acabou colidindo na moto em Fidel conduzia. Devido ao forte impacto, os dois morreram na hora.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local, em seguida a Polícia Civil foi acionada e realizou os primeiros levantamentos. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Em menos de uma semana, dois acidentes trágicos resultaram em mortes de moradores de Piranhas. No último domingo, duas crianças de 7 e 9 anos morreram em um trágico acidente em um trecho da AL-220, próximo à entrada do Assentamento Nova Esperança, no município de Olho D’água do Casado. 

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário