segunda-feira, março 20, 2017

Zeca e Júlio visitam São Lourenço ao lado de Armando Monteiro


Os deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), ambos do PTB pernambucano, estiveram hoje visitando uma de suas principais bases eleitorais na Região Metropolitana do Recife, a cidade de São Lourenço da Mata, que ficou conhecida como a cidade da Copa. Foram acompanhar o senador do PTB, Armando Monteiro Neto numa visita ao prefeito Bruno Pereira, aliado dos parlamentares trabalhistas.

Em pauta, a viabilização de recursos e emendas para melhorar a qualidade de vida do município. O primeiro encontro foi no gabinete do prefeito, quando trataram da emendas já alocadas para o município que deverão ser investidas na melhoria da saúde e da infraestrutura urbana de São Lourenço, revelou o deputado Zeca Cavalcanti.

O deputado Júlio Cavalcanti ressaltou que dentre os recursos alocados para os municípios pernambucanos, garantiu emenda de mais de R$ 300 mil para serem investidos na saúde de São Lourenço.

De lá, os deputado Júlio e Zeca, ao lado do prefeito Bruno Pereira, do senador Armando Monteiro e de outras lideranças políticas da cidade e do Estado, foram visitar as instalações do Hospital e Maternidade Petronila Campos, reinaugurado no início de 2017 após ficar meses no governo passado. Além do hospital, os parlamentares visitaram ainda o Pátio da Feira, aonde puderam conversar com os feirantes locais.

O senador Armando Monteiro disse que vai trabalhar em Brasília, junto com o deputado federal Zeca Cavalcanti, e aqui em Pernambuco, com o deputado Júlio Cavalcanti, para garantir recursos para requalificar toda a área do pátio da feira do município.

Assessoria deputados Júlio Cavalcanti e Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário